segunda-feira, 1 de março de 2010

Mais um Concurso

CONCURSO
BIBLIOFILMES
VÍDEOS/FILMES SOBRE LIVROS E BIBLIOTECAS

"O BiblioFilmes é um concurso de vídeos/filmes sobre livros e bibliotecas que iniciou a sua edição de 2010 (o 3º volume) e conta, novamente, com o apoio do Plano Nacional de Leitura, também na escolha das melhores participações recebidas, na vertente Votação Júri.
O concurso está aberto até 16 de Abril. Os vídeos e a informação sobre a respectiva ligação devem ser colocados no YouTube e enviados para a Organização até essa data. O anúncio dos vencedores, nas respectivas categorias, será feito a 23 de Abril, Dia Mundial do Livro.
Toda a informação sobre o Bibliofilmes, bem como sobre as participações nos concursos anteriores, pode ser vista em BiblioFilmes.com ou através do email BiblioFilmes@xariti.com.
O desafio é que Professores e Alunos demonstrem que são "amadores" ("pessoa que ama") de Livros e Bibliotecas e façam um "filme" (em vídeo ou telemóvel) em que contem a sua história e provem o quanto gostam da sua Biblioteca e/ou de um Livro(s).
Das várias sugestões e categorias a concurso, destacamos:
Vídeo de Biblioteca Pública
Vídeo de Biblioteca Escolar
Vídeo de aula/actividade escolar para promover a leitura
Vídeo de uma Crítica/Recomendação de um livro
Melhor Trailer de um Livro

O BiblioFilmes Festival conta com as vossas participações para dar ainda mais significado ao Dia Mundial do Livro de 2010!"

Podem consultar a divulgação deste concurso também no site PNL, CONCURSOS, Outras Entidades
Bem como no endereço da Bibliofilmes

Sem comentários:

Enviar um comentário