A NOSSA ÁRVORE....
A nossa árvore encheu-se de corações para celebrar
o dia de S. Valentim
E também já antecipa a Primavera....

O mote para o trabalho foi o respeito pela diferença e os direitos fundamentais que devem assistir a todos os cidadãos.![]() |
| O Rafael a ler o poema "A Caneta Preta " de Manuel António Pina |
![]() |
| A Lara a ler o poema "Poema a boca Fechada" de José Saramago |
![]() |
| Os apurados para a Final Nacional e os participantes que receberam menções honrosas |